×

Novo hotel no Vale Sagrado dos Incas

Valle-Sagrado-3

 

Abrigado pelos maciços andinos e atravessado pelas águas dóceis do rio Urubamba, o Valle Sagrado foi uma vez o coração do império Inca. Considerado sagrado tanto por sua beleza quanto por sua fertilidade, permanece até hoje como uma das jóias naturais e culturais do planeta.

Não é a toa que o Vale Sagrado dos Incas, nos Andes peruanos, é tão especial. Os rios que descem pelos pequenos vales, os numerosos sítios arqueológicos, as qualidades climáticas e geográficas… Foi este cenário, cheio de atributos considerados sagrados, que serviu de base para algumas das mais importantes construções incas, ainda hoje surpreendentes. Uma herança cultural invejável, que fascina tanto a ponto de o Vale Sagrado ser um dos destinos mais procurados no Peru e o local escolhido pelo explora para instalar o seu mais novo hotel: explora Valle Sagrado.

 

Explorações

blog-explora-vale-2

 

A pé, de bicicleta ou de van, em grupos de até 8 passageiros, existem 20 maneiras diferentes para descobrir as riquezas naturais e culturais do Valle Sagrado e do fascinante patrimônio Inca.

Especialmente treinados, os guias têm um papel fundamental na experiência explora. Todos eles falam inglês e espanhol, possuem inestimável conhecimento local e têm o Wilderness First Responder (WFR) que certifica a sua capacidade de prestar os primeiros socorros em locais remotos.  No caso de você precisar de uma exploração privada, solicitar a nossa equipe ao fazer sua reserva.

Algumas das áreas que visitamos no Valle Sagrado incluem: Machu Picchu, Ollantaytambo, Zapacto, Maras, Quimsacocha, Pisac, Cusco, Moray, entre outros.

 

 

Altitude

blog-explora-vale-4

 

A cidade de Cusco está localizada a 3.400 metros acima do nível do mar, enquanto o explora Valle Sagrado está localizado a 2.900 metros acima do nível do mar. A altura na qual fica o hotel, permite que os viajantes comecem sua jornada com um processo de aclimatação menos intenso, o que é particularmente favorável após uma longa viagem internacional.

Todas as explorações ocorrem entre 2.800 e 4.700 metros acima do nível do mar, as explorações vão aumentando a altitude e ficando cada vez mais exigentes, tanto em dificuldade, quanto em duração.

A escolha de cada exploração é tomada em conjunto com o guia a cargo e os outros viajantes do grupo. Para a segurança de nossos passageiros, cada exploração está sujeita às condições meteorológicas.

 

Programas

blog-explora-vale-5

 

Os programas tem uma estadia mínima de 3 noites.
Incluem explorações, transporte, todas as refeições, bar e acesso as áreas de relaxamento, para que os viajantes possam se concentrar em aproveitar 100% sua experiência. O explora Valle Sagrado, abrirá suas portas a partir do 1 de Julho de 2016.

Programa Pisac – considera a estadia mínima necessária para explorar os destaques do império Inca. Sugerimos:
• La Verónica
(Caminhada, 5.5 hrs): Vistas panorâmicas das montanhas e o vale.
• Río Urubamba (Bicicleta, 3.45 hrs): Arredores do principal rio da região.

Programa Vilcabamba – foi projetado a fim de aproveitar o Valle Sagrado na sua totalidade, para uma estadia de 4 noites sugerimos:
• Huarocondo
(Safari, 8 hrs): Almoço na lagoa Huaypo, vistas panorâmicas, Ollantaytambo.
• Pumamarca (Trekking, 5 hrs): Arqueologia, ruínas, Ollantaytambo, vistas panorâmicas.

Programa Moray – considera uma exploração em profundidade desta combinação única de geografia e cultura, oferecendo diferentes alternativas para os nossos viajantes como:
• Sapaccto – Pampacocha
(Caminhada, 7hrs): Lagos e montanhas incríveis, vistas panorâmicas do vale.
• Cuesta del Sapo (Bicicleta, 3.35 hrs): Vistas panorâmica do vale, Ollantaytambo, montanhas.

 

Promoção
válida até 28 de fevereiro de 2016

blog-explora-vale-6

 

Para a abertura do explora, o cliente que reservar e sinalizar até 28 FEV de 2016,  leva o acompanhante FREE.

Programa a partir de 03 noites: USD 2.376 total para 2 pessoas em apartamento duplo standard.

Programa inclui : transfer de Cusco/explora Valle Sagrado (1 hora), todas as alimentações, bar aberto, guias bilíngues, todas as explorações e também visita a Machu Picchu.

Mais informações contato@vivaterra.com.br, ou acesse nosso site: www.vivaterra.com.br

 

 

Comentários