×

Pousada Rancho do Peixe

Valor por pessoa
R$ 3.507
Horário Local
03:14
Praia do Preá, Ceará
8 DIAS  / 7 NOITES

A Pousada Rancho do Peixe, a 12 km de Jericoacoara, oferece 22 bangalôs exclusivos, com charme, conforto e privacidade. É um refúgio ideal para aqueles que estão à procura de descanso e contato direto com a natureza. Entre as demais instalações, a pousada oferece um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, um restaurante com foco na gastronomia regional, um bar e uma refrescante piscina de 25 metros.
Os decks privativos estão equipados com redes, sendo alguns dos bangalôs situados próximos ao coqueiral e outros de frente para uma fascinante vista da Praia do Preá e seu belo pôr do sol.

1º Dia – FORTALEZA // PRAIA DO PREÁ

Chegada ao aeroporto de Fortaleza. Recepção, traslado (privativo) para o Rancho do Peixe. Chegada e acomodação.

2º Dia ao 7º Dia – PRAIA DO PREÁ (C)

Dias dedicados aos seguintes passeios (incluídos):

LAGOAS AZUL, DO PARAÍSO E DA PINGUELA

Para chegar às lagoas Azul – ainda virgem, imensa e de águas impressionantemente azuis – e do Paraíso, com algumas charmosas pousadas ao redor, utilizaremos um buggy, a melhor maneira de acessarmos estes dois lindos atrativos. Na parte da tarde, sairemos de buggy em direção à Lagoa da Pinguela. Esta maravilha teve o nome injustamente dado, pois é lindíssima, de águas azuis-esverdeadas que nos permitem ver através delas como se estivéssemos a seco. Depois de curtirmos muitos mergulhos e uma eventual soneca, iremos com nosso buggy até as dunas que separam a lagoa da praia para contemplarmos uma vista espetacular de toda a região. Retorno a Jeri cruzando as dunas, uma sensação maravilhosa. Chegaremos a tempo de assistir ao pôr-do-sol do alto da duna principal da vila, para onde se dirigem todos. Uma experiência emocionante!

PEDRA FURADA

A Pedra Furada, uma das maiores atrações da vila, é uma rocha de cerca de cinco metros de altura com um grande buraco esculpido pela ação da natureza. No mês de julho, é possível assistir ao sol se pondo “dentro” do buraco da pedra. Sendo que o acesso de carro ao local não é permitido, há duas opções: ou ir de buggy e depois seguir a pé ou simplesmente ir caminhando e admirando a incrível paisagem local.

TATAJUBA – LAGOA DA TORTA

Após café, saída para Tatajuba. Vilarejo isolado de um lado por dunas, pode-se dizer que Tajatuba é a Jeri de 20 Anos atrás. Parada nas Dunas Morta e Dunas do Funil, onde podemos nos aventurar no “esquibum” – aluga-se uma prancha de madeira e escorrega-se duna abaixo. Continuamos nosso passeio seguindo para a Lagoa da Torta, onde podemos almoçar embaixo de uma cabana feita de folhas de coqueiros secas (almoço não incluído), aproveitar a lagoa ou até mesmo descansar nas redes de cordas e tirar um cochilo típico caiçara.

8º Dia – PRAIA DO PREÁ // FORTALEZA (C)

Após o café da manhã, traslado (privativo) ao Aeroporto de Fortaleza.

Internamente, os bangalôs são idênticos. A diferença está na vista: Bangalô Coqueiral, com vista para o nosso jardim de coqueiros e Bangalô Praia, com vista para o mar.

Bangalô Coqueiral
Os 08 bangalôs estão localizados no jardim, entremeados por coqueiros. Todos com 80m², deck privativo com varanda e rede, uma cama king size e 02 camas de solteiro, ventilador de teto, cofre e frigobar. Capacidade para até 04 pessoas.

Bangalô Praia
Os 14 bangalôs estão localizados em frente ao mar e com uma vista belíssima da praia do Preá. Todos com 80m², deck privativo com varanda e rede, uma cama king size e 02 camas de solteiro, ventilador de teto, cofre e frigobar. Capacidade para até 04 pessoas.

Por pessoa – Parte terrestre – em Reais (BRL)

Categoria DBL
Bangalô Coqueiral R$ 3.507

Validade: Durante todo o ano de 2020(exceto feriados)

Valores a partir de / por pessoa em Bangalô Coqueiral (acomodação dupla).

– Traslados privativos Fortaleza / Praia do Preá / Fortaleza;

– 07 noites de hospedagem com café da manhã;

– Passeio de buggy às Lagoas Azul e do Paraíso;

– Passeio a pé à Pedra Furada;

– Passeio de buggy à Tatajuba com Dunas Morta e Funil e Lagoa da Torta;

– Seguro Viagem Nacional  (consulte suplemento para maiores de 70 anos);

– Passagem Aérea;

– Qualquer serviço não mencionado como incluído;

– Despesas pessoais.

IMPORTANTE:

* Valor válido para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válido para feriados.

* Lugares sujeitos à disponibilidade

Prazo de pagamento da viagem
Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado
40% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 60% em 3X sem juros no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão
100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.