×

Dólar congelado nos hotéis Tierra

A rede de hotéis Tierra foi premiada em outubro como a mais sustentável do Chile pela Fedetur. Com unidades no Atacama, em Chiloé e na Patagônia, temos uma promoção para hóspedes brasileiros e residentes do Brasil que vêm sofrendo com a alta do dólar. As tarifas de hospedagem estão “congeladas” no valor de R$ 3,15, cerca de 20% de desconto  – para hospedagens com início até o dia 31 de agosto. A oferta não é válida para o pagamento de extras como serviços de Spa ou vinhos Premium.

 

The resort of Tierra Atacama in Northern Chile in the town of San Pedro de Atacama

O Tierra Atacama, ao norte do Chile, fica na cidade San Pedro de Atacama, a mais próxima do deserto.

 

A oferta será válida para todos os tipos de acomodações dos hotéis da rede, que foi premiada em outubro pela Fedetur (Federación de Empresas de Turismo de Chile) como a empresa mais sustentável do Chile. O prêmio, inclusive, foi entregue pela presidente Michelle Bachellet a Miguel Purcell, proprietário dos Tierra, e vai de encontro com a preocupação com sustentabilidade e integração com o meio ambiente.

 

Comandada pela família Purcell, que há 65 anos inaugurou a mundialmente famosa estação de Ski Portillo, a rede Tierra reúne empreendimentos em diferentes destinos do Chile, que têm em comum a beleza da paisagem natural e que seguem o conceito de Spa Aventura.

 

blog-tierra-dolar-2

Vista da piscina do hotel para o vulcão Licancabur no deserto

 

Nos três hotéis boutiques do grupo, que oferecem extremo conforto e comodidade, suítes espaçosas, áreas comuns para relaxamento, restaurante e serviços de Spa, os hóspedes têm uma experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre, sempre com experientes guias.

Mais informações, envie um e-mail para contato@vivaterra.com.br, ou acesse nosso site: www.vivaterra.com.br.

 

 

Comentários