×

Cruceros Australis com Torres del Paine

Dias
9
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Punta Arenas, Glaciar Brookes, Baía Ainsworth, Baía Almirantazgo, Glaciar Parry, Ilha Magdalena, Torres del Paine e Santiago
Valor por pessoa
Sob consulta
Horário Local
21:28

Nesse roteiro de 8 dias você viverá a flora e a fauna patagônica de maneira completa. Esta espetacular viagem começará em Punta Arenas, onde você embarcará em um Cruzeiro de Expedição para maravilhar-se com as preciosas baías na região da Terra do Fogo. Percorreremos impressionantes bosques magalhânicos sub antárticos, conheceremos diferentes glaciares e veremos espécies típicas da região como elefantes marinhos, focas leopardos e pingüins magalhânicos. Feito isso, vamos explorar o Parque Nacional Torres del Paine, um dos maiores e mais importantes parques nacionais do Chile, sendo considerado um dos melhores lugares do mundo para os amantes da natureza dada sua biodiversidade, beleza cênica e boa qualidade dos serviços e hotéis.

1º dia

Brasil – Santiago – Punta Arenas

Após a conexão em Santiago, desembarque no aeroporto de Punta Arenas. Recepção e traslado até o hotel. Acomodação por 1 noite com café da manhã.

2º dia

Punta Arenas

Em horário oportuno, traslado até o Porto Arturo Prat para check in no M/N Via Australis. Às 18:00 horas, embarque no cruzeiro. A tripulação, liderada pelo capitão, lhe dará as boas vindas a bordo. Você desfrutará de um coquetel ao lado daqueles que serão os seus companheiros de viagem. Em seguida, o barco zarpará com destino ao Fim do Mundo. Através do mítico Estreito de Magalhães e dos canais fueguinos percorreremos a Patagônia e a Terra do Fogo. Será o começo de uma grande aventura. Acomodação a bordo por 3 noites em regime de pensão completa.

3º dia

Glaciar Brookes – Baía Ainsworth

Durante a manhã navegaremos até o Glaciar Brookes. Desembarcaremos nos zodiacs para realizar uma caminhada de baixa dificuldade pela praia até chegarmos em frente deste imponente e bonito glaciar. Poderemos conhecer o bosque frio e úmido da Patagônia com sua avifauna e sua flora. À tarde navegaremos, novamente, pelo Seno Almirantazgo, até chegarmos às imediações do Glaciar Marinelli na Bahía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini, onde poderemos entender como renasce a vida após o degelo. Faremos uma caminhada para observar um dique de castores e o maravilhoso bosque magalhânico sul antártico que o rodeia.

4º dia

Baía Almirantazgo – Glaciar Parry

Com as primeiras luzes do amanhecer, a navegação continuará através do Seno Almirantazgo, até chegarmos à Baía do mesmo nome. A partir da foz do rio, na Baía Almirantazgo, realizaremos uma caminhada pelo setor costeiro e percorreremos a margem norte do rio para, em seguida, entrarmos no bosque úmido onde nos aproximaremos da base de uma cascata de origem glacial. Na caminhada de retorno poderemos observar alguns diques de castores. Finalmente, já a bordo de nossos botes zodiac, percorreremos a costa com o objetivo de avistar elefantes marinhos, cormorões e outras aves antes de regressarmos ao barco. À tarde navegaremos pelo Fiorde Parry, de onde será possível apreciar os glaciares que descem desde o centro da Cordilheira Darwin até ao mar. Desembarcaremos nos zodiacs e nos dirigiremos até o fundo do fiorde para poder apreciar o anfiteatro de glaciares, região onde em algumas ocasiões é possível avistar focas leopardo.

5º dia

Ilha Magdalena – Punta Arenas – Torres del Paine

Pela manhã bem cedo, desembarcaremos na Ilha Magdalena, parada obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Durante nossa caminhada até o farol poderemos apreciar uma imensa colônia de Pingüins de Magalhães. Entre setembro e abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos observar os leões marinhos dos botes Zodiac. Às 11h30, desembarque em Punta Arenas. Recepção e traslado (aprox. 06h00 de viagem) até o Tierra Patagônia Hotel & Spa em Torres del Paine. Acomodação por 3 noites em regime de pensão completa.

6º e 7º dia

Torres del Paine

Dias livres para escolher entre os tours oferecidos pelo hotel. As opções incluem passeios de caiaque, pesca com vara, trekkings, cavalgadas, caminhadas, passeios de 4×4, passeios de catamarã e etc.

8º dia

Torres del Paine – Punta Arenas – Santiago

Em horário oportuno, traslado até o aeroporto de Punta Arenas para embarque com destino a Santiago. Desembarque em Santiago, recepção e traslado até o hotel. Acomodação por 1 noite com café da manhã.

9º dia

Santiago – Brasil

Em horário oportuno, traslado até o aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

•  Seguro viagem (limite de idade 70 anos).

Punta Arenas
•  Traslado aeroporto / hotel em serviço privativo
•  01 noite de hospedagem com café da manhã
•  Traslado hotel / escritório da Cruceros Australis em serviço privativo
•  Traslado escritório da Cruceros Australis / porto em serviço privativo
•  Traslado porto / hotel em Torres del Paine em serviço compartilhado.

Cruzeiro
•  Taxa de navegação
•  03 noites de acomodação a bordo com pensão completa e bebidas (bar aberto em horário definido para bebidas, licores e vinhos selecionados)
•  Palestras audiovisuais a bordo.

Torres del Paine
•  03 noites de hospedagem em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)
•  Bar aberto para água mineral, bebidas, sucos, vinhos da casa e licores da casa
•  Duas excursões de meio dia ou uma excursão de um dia inteiro por dia com guia em serviço compartilhado
•  Uso de piscina, sauna e jacuzzi
•  Traslado hotel / aeroporto de Punta Arenas em serviço compartilhado.

Santiago
•  Traslado aeroporto / hotel / aeroporto em serviço privativo
•  01 noite de hospedagem com café da manhã.

•  Passagens aéreas Brasil / Santiago / Punta Arenas / Santiago / Brasil
•  Taxas de embarque
•  Refeições e bebidas não mencionadas
•  Gastos extras, pessoais e gorjetas
•  Qualquer serviço não mencionado como incluso.

 

Por que não inclui a parte aérea?
Sabendo que atualmente os valores das passagens aéreas são alterados quase diariamente pelas cias aéreas, optamos em deixar nosso canal de atendimento à disposição, para que possamos garantir as melhores condições disponíveis no momento da consulta.
Categoria Destino Hotel Acomodação Noites
Elegance Punta Arenas Dreams Executiva 1
Elegance Cruzeiro M/N Via Australis Categoria A 3
Elegance Torres del Paine Tierra Superior 3
Elegance Santiago Grand Hyatt Grand Deluxe 1
Prazo de pagamento da viagem
Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado
30% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 70% em 4X sem juros no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão
100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.