×

Triângulo do Café e Bogotá

Dias
7
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Bogotá e Pereira
Valor por pessoa
Sob consulta
Horário Local
16:31
Previsão do Tempo
Parcialmente Nublado
Domingo
Parcialmente Nublado
10%
Parcialmente Nublado
Amanhã
Parcialmente Nublado
0%
Parcialmente Nublado
Terça-feira
Parcialmente Nublado
10%

1º dia

São Paulo – Bogotá – Pereira

Apresentação no aeroporto e embarque em vôo com destino à Bogotá. Chegada, recepção e conexão em vôo com destino a Pereira. Chegada, recepção e traslado à Hacienda Hotel San José ou similar. Hospedagem.

2º dia

Pereira e Arredores

Saída para conhecer a cidade de Pereira, capital de Risaralda. Passeio a pé pelo centro histórico e continuação às plantações de café aos arredores da cidade para observação do processo de plantação e processamento do café. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º dia

Pereira – Valle del Cocora e Salento

Dia inteiro de visita a típica aldeia de Filandia, famosa por sua arquitetura “Antioqueña”, bem como pela fabricação de cestos, e ao Valle del Cocora. Localizado dentro da cordilheira central, faz parte do Parque Nacional Los Nevados, o local ideal para admirar a “palma de cera del Quindío” (Ceroxylon quindiuense), árvore símbolo da Colômbia, que pode atingir uma altura de 60 metros. Numerosas espécies de aves habitam a área, entre os quais o papagaio “palmero” (Ognorhynchus icteroti), que está em perigo de extinção. As estradas estão cercadas por numerosos “fincas” ou casas de fazenda construídas com a típica arquitetura cafeeira. Os colonizadores, principalmente da vizinha Antioquia, construíram suas casas usando material local com colunas de madeira, telhados e paredes de bambu e barro pintados em cores brilhantes. Após uma curta caminhada para ver as palmas, continuação por uma estrada de 10 km até Salento, caracterizada por casas antigas e coloridas que traçam sua origem aos tempos coloniais. Visita aos arredores e retorno ao hotel.

4º dia

Pereira / Bogotá

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino à Bogotá. Chegada, recepção e traslado ao Hotel de La Opera. Hospedagem.

5º dia

Bogotá – City Tour e Monserrate

Meio dia de visita ao centro histórico de Bogotá, conhecido como “La Candelária”. São construções antigas de grande importância cultural e arquitetônica, formadas pelas chamadas “casonas”. O passeio leva o visitante à área onde esta a Plaza Bolívar, a estátua de Simon Bolívar – o Libertador, a Plaza Mayor, a primeira catedral de Bogotá construída em 1539, entre outros atrativos. Também é possível visitar o Museu Botero (FECHADO ÀS TERÇAS FEIRAS – onde estão importantes obras de Fernando Botero, Picasso, Renoir, Dalí, Matisse, Monet, Giacometti, entre outros) e o famoso Museu do Ouro – entradas não incluidas. Subida ao Cerro Monserrate (por teleférico ou elevador funicular), onde se poderá ter de um lado a visão panorâmica da cidade de Bogotá e do outro as montanhas dos Andes. No Cerro encontram-se diversas opções da gastronomia internacional e local, artesanatos regionais e artigos religiosos. Restante da tarde livre (meio dia).

6º dia

Bogotá – Zipaquira, Guatavita – Catedral de Sal

Passeio de dia inteiro (duração de aproximadamente 8 horas), serviço privativo, inclui almoço – guia em espanhol.
Partiremos em direção à Zipaquira, Viagem de aproximadamente 1 hora e meia através da região central da savana. Visita à impressionante Catedral de Sal, magnífica obra da engenharia moderna. O nome “Zipaquira” evoca “Zipa”, o cacique da comunidade dos Muiscas, o senhor absoluto das ricas minas de sal. A Visita começa em um túnel que exibe as 14 paradas da via crucis e vai até a nave central da catedral. Continuação até a Laguna de Guatavita, antigamente habitada pelos Muiscas. A Lenda de El Dorado conta que como um oferecimento aos deuses, os Muiscas levaram seu grande cacique à laguna para cubri-lo com ouro. Visita ao povoado de Guatavita. Parada para almoço (incluído). Retorno a Bogotá e hospedagem.

7º dia

Bogotá – São Paulo

Em horário oportuno traslado ao aeroporto internacional para embarque em vôo com destino à São Paulo. Fim de nossos serviços.

• Seguro Viagem (limite de idade 70 anos).

Pereira
• Traslados privativos de chegada e saída
• 3 noites de hospedagem na Hacienda Hotel San José com café da manha
• Passeio privativo de meio dia à Pereira
• Passeio de meio dia “Plantations & Coffee Process” – traslados privativos – visita compartilhada – almoço não incluído
• Passeio privativo de dia inteiro ao Valle del Cocora e Salento – almoço não incluído.

Bogotá
• Assistência paras conexão
• Traslado privativo de chegada e saída
• 3 noites de hospedagem no Hotel de La Opera em acomodação standard com café da manha e taxas
• Passeio de meio dia a Monserrate (duração de aproximadamente 4 horas e meia), serviço privativo
• Tour privado de dia inteiro à Zipaquira, Guatavita e Catedral de Sal – almoço incluído.

• Passagens aéreas
• Taxas de embarque e retorno
• Refeições e bebidas não mencionadas
• Gastos extras, pessoais e gorjetas
• Passeios opcionais
• Qualquer item não mencionado.

Categoria Destino Hotel Acomodações Noites
Confort Pereira Fazendo San José Standard 3
Confort Bogotá De La Opera Standard 3
Prazo de pagamento da viagem
Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado
30% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 70% em 4X sem juros no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão
100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.