×

The Cigar & Wine Tour em Mendoza

Dias
3
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Mendoza
Valor por pessoa
U$S 1.800
Horário Local
18:28

Em 16 de abril, Mendoza sediará a primeira edição do The Cigar & Wine Tour, um evento que reúne as melhores vitolas de Davidoff Cigars com as criações mais preciosas de Michel Rolland, no ambiente incomparável oferecido pelas instalações da vinícola Clos de los Siete, no vale de Uco.

The Cigar & Wine Tour é um compromisso para os que, durante 3 dias e 2 noites, experimentam uma proposta única que reúne tabaco, vinhos, gastronomia, paisagens imponentes e atividades personalizadas, projetadas com um único objetivo: o prazer dos sentidos.

Post completo sobre The Cigar no blog ♥

O Tour

Nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2020, 150 pessoas desfrutarão de uma excepcional Mendoza. Da cidade, com sede no Park Hyatt Mendoza, e em direção à região vinícola mais emblemática da província, os participantes descobrirão rótulos exclusivos em degustações guiadas por Michel Rolland; Eles farão a mistura perfeita para acompanhar um charuto Davidoff enquanto exploram os segredos do melhor pacote de tabaco pela mão do seu liquidificador mestre…

O hedonismo e o fascínio farão parte deste encontro. Haverá muitas surpresas. Alguns sensoriais; outros, experienciais. Todos eles impossíveis de esquecer.

O valor do ingresso inclui:

  • traslados terrestres de chegada e saída, entre o aeroporto de Mendoza e o hotel.
  • traslados terrestres entre o hotel e as vinícolas.
  • coquetel de boas vindas no Park Hyatt Mendoza
  • almoço e coquetel na tarde de 17 de abril (vinhos premium incluídos)
  • almoço e coquetel na tarde de 18 de abril (vinhos premium incluídos)
  • charutos durante todo o evento.
  • presentes exclusivos para todos os participantes. Entre eles um blend único feito e assinado por Michel Rolland e um box set de 5 chaurutos exclusivos do The Cigar & Wine Tour feitos pela Davidoff.

O valor do ingresso NÃO inclui:

  • Nenhum tipo de traslado até a província de Mendoza.
  • Noites de hospedagem no hotel Park Hyatt de Mendoza.
  • Nenhum consumo extra ou adicional durante a hospedagem no hotel.

Valor do ingresso por pessoa até 15 de dezembro: U$S 1.800 + IVA
Valor do ingresso por pessoa de 15 de dezembro a 31 de janeiro: U$S 1.900 + IVA
Valor do ingresso por pessoa a partir de fevereiro: U$S 2.000 + IVA

IMPORTANTE: De seu lançamento até o último dia, o valor de cada ingresso publicado na Internet será de U$S 2.000 + IVA. Além disso, todos os que comprarem pela Internet terão um custo adicional, correspondente à taxa de serviço da plataforma online. Por isso, o ingresso comprado na Internet acaba tendo valor muito maior do que o oferecido através da Vivaterra.

Prazo de pagamento da viagem

Até 24 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado

50% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 50% no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão

100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.