×

Lagos Andinos Fly e Drive

Dias
9
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Pucón, Valdívia e Puerto Varas
Á partir de
USD 1.045
Horário Local
11:52

Nesse roteiro de 9 dias você terá liberdade para conhecer um dos destinos mais belos do Chile, pois, ao dirigir um veículo alugado você poderá desfrutar das fantásticas paisagens dos Lagos Andinos em seu próprio ritmo. Comece pelos bosques, lagos e montanhas de Pucón, que oferece as mais variadas opções de entretenimento. Em seguida, dirija até Valdívia e desfrute de toda a riqueza natural e histórica dessa linda cidade. Finalize com Puerto Varas e sua vista para os majestosos vulcões Osorno e Calbuco.

1º dia

Brasil – Santiago – Temuco – Pucón

Após a conexão em Santiago, desembarque no aeroporto de Temuco. Retirada do carro no aeroporto e viagem de 112 km até Pucón. Acomodação por 4 noites com café da manhã no hotel selecionado.

2º ao 4 ºdia

Pucón

Dias livres para atividades de interesse pessoal.
Pucón é um dos centros urbanos mais movimentados da região, sendo conhecida por oferecer atrações para todos os tipos de visitantes, desde os mais aventureiros que curtem rafting até os que gostam de atividades mais leves. A cidadezinha que oferece bons serviços, hotéis e restaurantes, também possui um cassino e uma das principais ciclovias do país. Há 12 km encontra-se o Parque Nacional Villarica, com seus bosques antigos e o vulcão com o mesmo nome, um dos mais ativos da América do Sul (62 erupções violentas entre 1958 e 1984). Um dos passeios mais interessantes é explorar suas cavernas, outro – mais exigente – é subir até a sua cratera fumegante para desfrutar da incrível vista.
A meia hora está o Lago Caburga, com suas praias de areia branca, repletas de cabanas e campings. O Parque Nacional Huerquehue mantém as trilhas em boas condições, para que você possa visitar as lagoas rodeadas de bosques de araucárias milenares. Na região, existem excelentes banhos termais – Coñaripe, Liquiñe, Menetué, Molulco, Palguín, Río Blanco, San Luis entre outros – com instalações que variam desde as mais sofisticadas até as bem rústicas.

5º dia

Pucón – Valdívia

Viagem de 145 km até Valdívia e acomodação por 1 noite com café da manhã no hotel selecionado.
Com uma nítida influência alemã, a agradável cidade de Valdívia é uma das mais lindas do Chile. Suas belezas combinam paisagens litorâneas e lacustres repletas de histórias e tradições. Aqui você encontrará os Lagos Riñique, Ranco e Maihue. O rio Calle Calle permite passeios fluviais onde você poderá visitar os fortes militares construídos pelos espanhóis há séculos para defender a região. Os fortes mais bem conservados são os de Niebla (Monumento Histórico, de onde se tem uma vista impressionante da Bahia de Coral), Corral e a Ilha Mancera. As principais atrações da cidade de Valdívia são: seus cafés, suas Torres Espanholas, a Avenida Costanera, a Ilha de Teja, o Jardim Botânico, o Campus Universitário, os jardins da Universidade Austral, o Museu Histórico, o Parque Saval e etc.
Visitando os lagos, você encontrará: o Lago Riñihue, onde se pode ter contato com uma natureza ainda pouco explorada; o Lago Ranco com a cidade ribeirinha de Futrono, que oferecem uma desenvolvida infraestrutura de serviços para os visitantes; o complexo turístico de Bahía Coique, que oferece todo o conforto necessário para visitantes mais exigentes.

6º dia

Valdívia – Puerto Varas

Viagem de 190 km até Puerto Varas. Acomodação por 3 noites com café da manhã no hotel selecionado.
Puerto Varas, chamada de “Cidade das Rosas”, é a porta de entrada para o Lago Todos Los Santos, no Parque Nacional Vicente Perez Rosales. Este lago é o primeiro na sucessão de lagos que atravessam a Cordilheira até Bariloche. Esta cidade foi um importante porto lacustre durante a colonização alemã no séc. XIX.

7º e 8º dia

Puerto Varas

Dias livres para atividades de interesse pessoal.

9º dia

Puerto Varas – Puerto Montt – Santiago – Brasil

Viagem de 20 km até Puerto Montt e devolução do carro no aeroporto. Embarque de retorno ao Brasil com conexão em Santiago. Fim dos nossos serviços.

•  Seguro viagem (limite de idade 70 anos).

Pucón
•  04 noites de hospedagem com café da manhã e impostos

Valdívia
•  01 noite de hospedagem com café da manhã e impostos

Puerto Varas
•  03 noites de hospedagem com café da manhã em impostos

•  Passagens aéreas Brasil / Santiago / Temuco / Puerto Montt / Santiago / Brasil
•  Taxas de embarque
•  Locação de automóvel (informado separadamente)
•  Refeições e bebidas não mencionadas
•  Gastos extras, pessoais e gorjetas
•  Qualquer serviço não mencionado como incluso.

 

Por que não inclui a parte aérea?
Sabendo que atualmente os valores das passagens aéreas são alterados quase diariamente pelas cias aéreas, optamos em deixar nosso canal de atendimento à disposição, para que possamos garantir as melhores condições disponíveis no momento da consulta.

Por pessoa – Parte terrestre – em Dólares (USD)

Categoria Destino Hotel Acomodação Noites
Essencial Pucón Del Volcan Standard 4
Essencial Valdivía Melillanca Superior 1
Essencial Puerto Varas Park Inn by Radisson Standard 3
Confort Pucón Villarica Park Lake Superior 4
Confort Valdivía Diego de Almagro Standard 1
Confort Puerto Varas Solace Superior 3
Elegance Pucón Villarica Park Lake Superior 4
Elegance Valdivía Dreams Standard 1
Elegance Puerto Varas Radisson Standard 3
[/tab]

Por pessoa – Parte terrestre – em Dólares (USD)

Categoria SGL DBL
Essencial  Sob consulta  Sob consulta
Confort  Sob consulta  Sob consulta
Elegance Sob consulta  Sob consulta

Valores informados em Dólares (USD): Preços por pessoa e condições sujeitas à alteração e confirmação sem aviso prévio. Lugares sujeitos a disponibilidade. Tarifas válidas somente para passageiros brasileiros. Para estrangeiros, consulte-nos.

Prazo de pagamento da viagem
Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado40% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 60% em 3X sem juros no cartão de crédito pessoa física (emitidos no Brasil “VISA OU MASTERCARD” ). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão
100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.