×

Clássica Santiago com Vinhos

Dias
7
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Santiago
Á partir de
USD 1.315
Horário Local
11:40
Previsão do Tempo
Atualmente
Atualmente
Atualmente

Dinâmica e cosmopolita. Santiago cativa pelos seus diversos panoramas e a versatilidade que a caracteriza. A diversidade pode ser sentida em seus bairros; visitá-los é a forma de conhecer a cidade. Perca-se pelas ruas para encontrar lojas de desenho e artesanato, além de restaurantes, bares e cafés. E se você for daqueles que amam a noite, não perca a vida noturna do bairro Bellavista.

Além de aproveitar a capital também curta a região clássica das vinícolas chilenas. Os férteis vales situados entre a cordilheira e o mar são o cenário ideal para o cultivo de uvas que dão vida a alguns dos melhores vinhos do mundo. Experimente novos sabores, aromas e cores!

1º dia

Brasil – Santiago

Desembarque na cidade de Santiago. Recepção e traslado até o hotel. Acomodação por 6 noites, com café da manhã.

2º dia

Santiago – City Tour Panorâmico

Em horário oportuno, faremos um city tour panorâmico de meio dia pela cidade, percorrendo os pontos de maior atração turística, tais como: o Club Hípico, o Parque O’Higgins, o Centro de Diversões e Folclore, a antiga Escola Militar, o Club da União, a Universidade do Chile e a famosa Igreja de São Francisco. Continuaremos até o Cerro de São Cristobal, onde teremos uma vista privilegiada da cidade e da majestosa Cordilheira dos Andes (salvo em dias nublados). Visitaremos também os bairros residenciais de Providência e de Las Condes.

3º dia

Santiago – Viña del Mar e Valparaiso – Santiago

Após o café da manhã, partiremos para uma excursão de dia inteiro em Valparaíso e Viña Del Mar. Atravessaremos a pitoresca campina chilena, para chegarmos a Valparaíso, o principal porto do país. Conheceremos também a Praça Victória, a Academia Naval, a Universidade Técnica de Santa Maria, etc. Seguiremos viagem até Viña Del Mar, chamada com justiça de Cidade Jardim, onde faremos uma pausa para o almoço (não incluído). À tarde, visitaremos a cidade, suas praias, seu cassino (visita externa), etc. No final da tarde, retornaremos até o hotel em Santiago.

4º dia

Santiago – Vinícola Santa Rita – Santiago

Percorreremos a estrada Panamericana para visitarmos a vinícola de Santa Rita*. Chegaremos em Buin, cidade agrícola vizinha ao Rio Maipo, por onde continuaremos até Alto Jahuel, na cordilheira. Após atravessarmos grandes extensões de vinhedos, encontraremos a casa da fazenda e as adegas. Conheceremos as plantações, o setor fabril, onde se produz e engarrafa o vinho e faremos uma degustação.  Após o almoço  no restaurante da vinícola retornaremos ao hotel em Santiago.

5º dia

Santiago – Undurraga – Santiago

Partiremos pela Ruta 78 até os Vinhedos Undurraga, tradicional vinícola fundada em 1885 pela família de mesmo nome. Visitaremos a área engarrafadora e os vinhedos. Após conhecermos as instalações antigas, poderemos desfrutar de uma degustação de vinhos tradicionais. De lá continuaremos até o rústico povoado de Pomaire, conhecido pelo artesanato em argila. Tempo para almoçar (não incluído). Retorno ao hotel em Santiago.

6º dia

Santiago – Concha y Toro – Santiago

Partiremos em direção ao sul até chegarmos ao vale do Rio Maipo. Aqui foi fundado o maior e mais importante vinhedo do Chile: Concha e Toro. Esta região é ideal para a produção da uva Cabernet Sauvignon, que origina o vinho tinto mais tradicional do país. Fundada em 1883, essa vinícola possui moderna tecnologia em equipamentos de refrigeração, tanques de aço inoxidável e filtros em barris de carvalho americano. Visitaremos a propriedade da família, os vinhedos, as adegas e participaremos da degustação. No início da tarde retornaremos ao hotel em Santiago.

7º dia

Santiago – Brasil

Em horário oportuno traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

• Assistência Viagem – limite de idade 75 anos

 Santiago

  • • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto – serviço privativo em espanhol;
  • • 6 noites de hospedagem com café da manhã;
  • • City Tour Panorâmico de meio dia – serviço compartilhado em espanhol;
  • • Excursão de dia inteiro Viña del Mar e Valparaiso – serviço compartilhado em espanhol – almoço não incluído;
  • • Excursão de meio dia a vinícola Santa Rita – serviço privativo em espanhol – inclui degustação e almoço;
  • • Excursão de meio dia a vinícola Undurraga – serviço compartilhado em espanhol – inclui degustação;
  • • Excursão de meio dia a vinícola Concha e Toro – serviço compartilhado em espanhol – inclui degustação.
•  Passagens aéreas;
•  Taxas de embarque;
•  Refeições e bebidas não mencionadas;
•  Gastos extras, pessoais e gorjetas;
•  Qualquer item não mencionado como incluído.

Categoria Destino Hotel Acomodação Noites
Essencial Santiago Diego de Velazquez Standard room 6
Confort Santiago Atton Vitacura Standard room 6
Elegance Santiago Santiago Marriott Standard Deluxe room 6
Categoria SGL DBL TPL
Essencial USD 2.680 USD 1.315 USD 1.190
Confort USD 2.680 USD 1.340 USD 1.320
Elegance USD 3.260 USD 1.650 USD 1.525

Validade: de 02 de julho de 2018 até 28 de fevereiro de 2019.
Valores informados em Dólares (USD): Preços por pessoa e condições sujeitas à alteração e confirmação sem aviso prévio. Lugares sujeitos a disponibilidade. Tarifas válidas somente para passageiros brasileiros. Para estrangeiros, consulte-nos.

Prazo de pagamento da viagem

Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado

40% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 60% em 3X sem juros no cartão de crédito internacional (Visa ou Mastercard) – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão

100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.