×

Bolivia – Salar de Uyuni 2019

Dias
4
Melhor época
Jan
Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Lugares Visitados
Deserto de Sal / Salar de Uyuni
Á partir de
USD 1.660,00
Horário Local
15:51

Se aventure em um dos desertos de sal mais espetaculares do planeta. A 3.656 metros de altitude, o Salar de Uyuni é garantia de uma experiência incrível. Trata-se do roteiro turístico mais bem sucedido da Bolívia, onde placas de sal, vulcões, gêiseres e lagoas somam – se a comunidades tradicionais para garantir aos turistas uma viagem emocionante.

 

1º dia

Origem – Hitó Cajón – VillaMar

Traslado de San Pedro de Atacama a Hito Cajón – fronteira Chile/Bolivia (não está incluído). Contato em Hito Cajón, as 10hs (hora boliviana), traslado e visita a Laguna Verde, ao Vulcão Llicancahur. Seguiremos para o Valle de Dalí, Termas de Chalviri e os Geysers de Sol de Mañana. Visita a Laguna Colorada onde se poderá observar os famosos “JAMES FLAMENCOS”, e também os hielos Perennes, poderemos apreciar a mudança de tons na Laguna até chegar a sua cor avermelhada, de onde vem seu nome. Na hora adequada, vamos para a Vila de Villamar. Acomodação no Hotel Jardines de Mallku Cueva.

Inclui: Almoço e Jantar.

2º dia

Villamar – Colchani

Café da manhã. Visita pinturas Rupestres e forte Necrópolis de Tomás Lakjas. Traslado a Vila de Colchani. Visita a formação rochosa chamada Italia perdida, as lagunas Vinto y Catal, visitando também Valle de las Rocas – grupo de famosas formações rochosas devido a erosão pelo os ventos. Continuação ao povoado de Villa Alota, Culpina K e San Cristobal. Antes de chegar a Uyuni, breve parada no cemitério de trens para ver os restos das locomotoras de século XIX e XX. Chegada a Colchani e em seguida ao Hotel Palacio de Sal, primeiro no mundo construído totalmente de sal.

 Inclui: Pensão completa

3º dia

Colchani – Gran Salar – Colchani

Café da manhã. Partida para o  Gran Salar, visitando no caminho o povoado de Colchani, onde visitaremos como é feito artesanalmente o processamento do sal. Continuaremos para o salar, os olhos de agua, e também observar a forma de extração do sal. Cruzaremos até a Ilha Incahuasi (conhecida como Ilha Pescado) onde se poderá observar os famosos Cactus gigantes. O almoço será servido no meio do Grande Salar. Continuaremos para o norte, as proximidades do Vulcão Thunupa para visitar Pucara Ayque onde se poderá observar forte precolombino e as mumias. Depois de ver o impressionante por do sol voltaremos para o hotel Palacio de Sal.

Inclui: Pensão Completa

4º dia

Colchani – Uyuni

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado de retorno ao Uyuni (aeroporto/ estação de bus ou hotel).

 

Chile | Bolívia
• Tudo mencionado no roteiro;
• Guia em espanhol ou inglês;
• Todas entradas aos sítios turísticos;
• Seguro contra acidentes, serviço de telefonia satelital para emergências, GPS em cada grupo, radio comunicadores em cada grupo.

• Passagens aéreas internacionais;
• Taxas de embarque;
• Refeições e bebidas não mencionadas;
• Gastos extras, pessoais e gorjetas;
• Qualquer serviço não mencionado como incluso;
• Seguro Viagem.

 

Destino Hotel Noites
Villamar Jardines de Mallku Cueva (Standard) 1
Colchani / Uyuni Palacio de Sal  (Standard) 2
Por pessoa em USD – parte terrestre

Categoria SINGLE DUPLO
Confort USD 2.995,00 USD 1.660,00

Validade: 06 de Janeiro a 01 de Dezembro de 2019.

Valores informados em Dólares (USD): Preços por pessoa e condições sujeitas à alteração e confirmação sem aviso prévio. Lugares sujeitos a disponibilidade. Tarifas válidas somente para passageiros brasileiros. Para estrangeiros, consulte-nos.

Prazo de pagamento da viagem
Até 48 horas após o envio da confirmação ou de acordo com os prazos solicitados pelos fornecedores de serviços turísticos.

Forma de pagamento financiado
40% de entrada via cheque, depósito ou transferência bancária e saldo de 60% em 3X sem juros no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil). Para parcelamento mais longos haverá cobrança de juros.

Forma de pagamento 100% no cartão
100% do valor do pacote + 3,5% de taxa financeira em 1X no cartão de crédito internacional – pessoa física (emitidos no Brasil).

IMPORTANTE Os valores e formas de pagamentos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.